terça-feira, 24 de novembro de 2020

Fica a divulgação...

Por considerar relevante, divulgo as reuniões sindicais do SPN (em formato virtual) que irão decorrer nos próximos 3 dias (25, 26 e 27 de novembro), com temas que julgo serem pertinentes.

Fica a informação:

Nota: negritos e sublinhados de minha autoria.

"Informamos o SPN vai levar a cabo, nos próximos dias 25 (quarta-feira), 26 (quinta-feira) e 27 (sexta-feira), três reuniões sindicais, por videoconferência, nas quais poderão participar os docentes em serviço na área de intervenção do SPN (Distritos de Aveiro/Norte, Braga, Bragança, Porto, Viana do Castelo e Vila Real). 

A participação é aberta a sócios e não sócios, fazendo-se através dos links específicos – um por reunião – abaixo indicados. 

Eventuais faltas ao serviço, lectivo ou não lectivo, serão justificadas de acordo com a legislação em vigor, com a justificação a ter de ser solicitada durante a realização da reunião (15 horas por ano). 

Todas as reuniões têm âmbito regional, cabendo a cada docente, em função das datas e horários e das diferentes ordens de trabalhos (clicar no link de cada cartaz, abaixo), a escolha da(s) reunião/ões em que pretende participar. 

A duração máxima prevista para cada reunião é de 120 minutos."

Reunião Sindical de 25.Nov.2020 | 14h00 


Reunião Sindical de 26.Nov.2020 | 9h00 



Reunião Sindical de 27.Nov.2020 | 17h00



Sem comentários:

Enviar um comentário