Comentário: Este é um dos temas quentes de agosto, e não sei muito bem porquê mas acho que todos (mas mesmo todos) os colegas que viram deferidos os seus pedidos de Mobilidade por Doença (MPD) vão ver confirmada a situação que lhes conferiu esse direito. Já no passado, e especificamente em Bragança, foi feita uma inspecção exaustiva aos docentes que se encontravam destacados por doença e nada se descobriu... Pelo menos, nada que tenha chegado aos meios de comunicação social ou que me lembre (se estiver errado, corrijam-me).
Este ano, e com as eleições legislativas "à porta" ninguém vai querer este problema nas mãos...
O problema pode não estar em falsas declarações, mas no deferimento pela DGAE de situações de doença que poderão não estar na lista prevista na lei...
ResponderEliminarInspeção exaustiva? Deve estar a brincar!!O nada se descobrir foi porque não se procurou.Mais este é um problema que se arrasta. Desses conhecidos 360, porque são mais, a maioria é do grupo 110. Diga-me, acha "normal"?Que eu saiba não existem grandes especialidades neste distrito e ainda menos especialistas!
ResponderEliminarBoa tarde, Ricardo. Gostava de ler a notícia, mas o link dá página não encontrada. Obrigado.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminar