...que tenho a (infeliz) oportunidade de ler em outros sítios virtuais que muito prezo, que neste blogue existe "higienização" regular dos devaneios de alguns. Já basta a desunião, o apontar de dedos e as azias sentidas no "ar", para ainda ter de aturar frustrações vertidas em textos de agressividade para com colegas de profissão.
E nas alturas mais complicadas dos concursos, os "malucos" estão sempre mais ativos. Dificilmente se darão conta deste trabalho de "higienização", mas já é implementado há dois anos neste blogue. Temos menos comentários, menos polémica, menos visitas e menos visitantes, mas... eventualmente mais "RTP 2" e menos "TVI". É uma opção editorial.
ehehehhehehehehe
ResponderEliminarE que assim continue.....
ResponderEliminarPor isso é o único blogue que consulto!
ResponderEliminarEu gosto muito mais deste modo "RTP 2".
ResponderEliminar
ResponderEliminarConcordo tanto com esta linha editorial. Como se já não bastassem os ataques exteriores, as pessoas perdem as estribeiras com questiúnculas públicas entre pares.
MC
http://o_meu_estendal.blogs.sapo.pt/
:)
ResponderEliminarRicardo,
ResponderEliminarO blogue decresceu de visitas e mesmo de publicações, mas esta não é a sua vida e não é remunerado por isto. Percebe-se perfeitamente a opção. Outros venderam a alma ao diabo e, honestamente, estão a perder a identidade...
Eu gosto da RTP2 ; )
ResponderEliminarExcelente trabalho!
ResponderEliminarUm maior número não significa qualidade, aliás, bem pelo contrário. É saudável e dignificante para os professores que se mantêm fieis ao seu propósito, não se transformando em apêndices de sindicatos completamente viciados, politizados, degradantes e narcisistas.
ResponderEliminarParabéns pela vossa existência e que se perpetue.
Concordo em absoluto. Por isso é que mudei para o canal 2. Parabéns e que continue assim.
ResponderEliminarTambém sempre gostei da RTP2
ResponderEliminarParabéns e obrigado pelo seu trabalho
Rogério
Prefiro este canal. Fiquei farta de ler comentários ofensivos e mesquinhos, alguns até bem grosseiros, carregados de inveja ou despeito. Quero partir do princípio de que os seus autores não eram docentes. Os professores não falam nem pensam assim, não escrevem assim. Estou quase a reformar-me e não quero levar comigo imagens tão lamentáveis de uma classe a que sempre me orgulhei de pertencer. Prefiro, sem dúvida, a RTP 2. Não me interessa o "share" das audiências, prefiro a qualidade. Parabéns pela sua dignidade, fico feliz por ver que não abdica dela.
ResponderEliminar