...e por aquilo que me foi chegando aos ouvidos durante o fim de semana, existem situações "interessantes" em determinados Agrupamentos / Escolas não agrupadas, nomeadamente na falta de correspondência entre o número de vagas negativas apuradas (e introduzidas no sistema informático) pelas direções e as vagas efetivamente publicitadas na 6.ª feira passada.
Alguém tem uma teoria acerca do que aconteceu ou será que vamos apostar na questão da "dificuldade" em compreender a abertura de vagas para o concurso externo (mesmo que justas e "forçadas" por um "recomendação" europeia), quando as vagas negativas são em número bem superior ao que foi "anunciado". Não conheço a fórmula de cálculo das vagas que o MEC realmente utilizou, mas não deixa de ser curioso registar discrepâncias nos grupos de recrutamento cujas vagas negativas eram em maior número.
Boa tarde colegas,
ResponderEliminarFiquei em QZP no concurso extraordinário do ano passado (ao fim de 23anos). Posso concorrer ao concurso interno apenas a algumas escolas, certo? Nesta fase não sou obrigada a concorrer a todas as escolas do meu QZP?
Obrigada.