Comentário: Mais um início de ano letivo onde não faltam as agressões a professores... As responsabilidades serão relativamente fáceis de apurar, mas a responsabilidade primária estará nas mãos dos políticos portugueses. A degradação das condições laborais de trabalho dos professores (e obviamente que não me refiro aos espaços físicos) dá nisto, e já deu em pior.
Enquanto forem os docentes a "apanhar" está tudo bem... É mais um ponto da normalidade de Crato. O problema é se um dia destes, temos uma situação em que um docente perde as estribeiras e são os encarregados de educação a ir para o hospital. Se isso um dia acontecer, tenho poucas dúvidas de que assistiremos a um "linchamento" público, com a ajuda de alguns colegas nossos.
Concordo em absoluto. A última frase então diz tudo.
ResponderEliminarConcordo.
ResponderEliminarInfelizmente concordo
ResponderEliminarInfelizmente concordo plenamente com o que escreves, caro colega. Aliás quero felicitar-te por teres um blogue inteligente, pertinente e ao dispôr dos professores. O meu muito obrigada.
ResponderEliminar
ResponderEliminarSó se perderam as que caíram no chão, devia levar mais
Portugal, a mais covarde das nações da Europa.
ResponderEliminarUm país onde o pilar da Educação é tratado da forma leviana e nauseabunda em que é tratado em Portugal e com os ditos encarregados de educação são um bando de calçudos e marionetas telecomandadas (salvo raríssimas excepções); o que esperar deste lixo???!!! Onde é que já se viu os pais faltarem ao respeito aos professores, á instituição Escola e à comunidade educativa , desta forma criminosa e inadmissível??!! Um país destes é um país condenado e vai muito muito mal!! corja desta só no tronco!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderEliminar