Vejam e ouçam... Se conseguirem não abanar a cabeça em tom de reprovação ou classificar Nuno Crato com adjetivos menos fofinhos, dou-vos os meus parabéns.
Ele que dê de comer aos filhos dos que estão desempregados e pague as contas que há a pagar nesses 90 dias. Há cada pessoa palerma! Não custa vomitar quando se tem e sempre se teve a barriga cheia...
O sr. ministro Cratino não percebe nada do que anda a fazer, não tem miolos para pensar no que diz e muito menos força de vontade para se informar acerca de tudo o que fala nos meios de comunicação. Ele é que deve fazer a PACC e ler todos os manuais de utilizador apropriados para se poder exercer um cargo desta responsabilidade. Se não sabe, que se informe antes de vir para a TV dizer mentiras camufladas, porque um desempregado só tem direito a subsídio a partir do dia em que o pede nos centros de emprego.
Camel*, cabr**, parv*, palhaç*, imbeci*, mentiros*, aldrab**,...
ResponderEliminarClaro que forem no dia 89...são 89 dias que o governo mete ao bolso
ResponderEliminarEle que dê de comer aos filhos dos que estão desempregados e pague as contas que há a pagar nesses 90 dias. Há cada pessoa palerma! Não custa vomitar quando se tem e sempre se teve a barriga cheia...
ResponderEliminarÉ que até parece ignorante o raio do homem!
ResponderEliminarInsensível e burro e é esta besta que nos representa.
ResponderEliminarNão se esqueçam de votar novamente nestes palhaços..ok?
ResponderEliminarO sr. ministro Cratino não percebe nada do que anda a fazer, não tem miolos para pensar no que diz e muito menos força de vontade para se informar acerca de tudo o que fala nos meios de comunicação. Ele é que deve fazer a PACC e ler todos os manuais de utilizador apropriados para se poder exercer um cargo desta responsabilidade. Se não sabe, que se informe antes de vir para a TV dizer mentiras camufladas, porque um desempregado só tem direito a subsídio a partir do dia em que o pede nos centros de emprego.
ResponderEliminar