Caros colegas, não vão ser 10.000 despedidos, mas mais de 25000 isso posso garantir, eles andam a enganar-nos. os do horário zero que se ponham finos não se calem, então será justo andarem a contratar colegas para as AECS se existem professores com horário zero? isto não cabe na cabeça de ninguém,todos sabemos para que isto é feito, arranjarem empregos para amigos e familiares como conheço muitos.
Para relaxar? Na escola de Celeirós, criaram sala de estudo durante a primeira semana de pausa lectiva da Páscoa. Veja-se, enquanto decorrem reuniões. Ai, se a moda pega! É caso para dizer, quanto mais me bates mais gosto de ti...
Penso ser uma boa ideia, temos de trabalhar se não queremos que o despedimento nos bata há porta. noutras profissões também não fazem pausa de de férias na pascoa ou natal.
Um dos grandes problemas é que a oposição com probabilidades de chegar ao poder em 2015 está inquinada por gente que segue o tristemente conhecido delinquente: http://expresso.sapo.pt/o-que-querem-os-socraticos-no-ps=f794178
ResponderEliminarCaros colegas, não vão ser 10.000 despedidos, mas mais de 25000 isso posso garantir, eles andam a enganar-nos. os do horário zero que se ponham finos não se calem, então será justo andarem a contratar colegas para as AECS se existem professores com horário zero? isto não cabe na cabeça de ninguém,todos sabemos para que isto é feito, arranjarem empregos para amigos e familiares como conheço muitos.
Para relaxar? Na escola de Celeirós, criaram sala de estudo durante a primeira semana de pausa lectiva da Páscoa. Veja-se, enquanto decorrem reuniões. Ai, se a moda pega! É caso para dizer, quanto mais me bates mais gosto de ti...
ResponderEliminar
ResponderEliminarPenso ser uma boa ideia, temos de trabalhar se não queremos que o despedimento nos bata há porta.
noutras profissões também não fazem pausa de de férias na pascoa ou natal.
ResponderEliminarTRABALHAI SUA CAMBADA DE MALANDROS
A nossa classe profissional tem especificidades que nos distinguem de muitas outras... É um dos motivos por termos um estatuto próprio.
ResponderEliminarNão é uma questão de emprego, mas de sanidade mental.
Um dos grandes problemas é que a oposição com probabilidades de chegar ao poder em 2015 está inquinada por gente que segue o tristemente conhecido delinquente:
ResponderEliminarhttp://expresso.sapo.pt/o-que-querem-os-socraticos-no-ps=f794178
A Carla, não trabalha durante as pausas letivas?
ResponderEliminarE é professora?