Comentário: As afirmações de Maria de Lurdes Reis Rodrigues não me dizem rigorosamente nada... Foi esta personagem que deu início à destruição do sistema educativo português e à situação precária em que a nossa classe profissional se encontra.
O que dizer então das declarações da ex-ministra da educação? Nada... Basicamente temos o "mentor" a colocar em questão a continuidade da ideologia concretizada pelo "discípulo". Hipocrisias!
Nota: se alguém estiver interessado em ler a entrevista ao jornal i, o melhor mesmo é clicar aqui.
Portugal está PODRE com esta corja que nos (des)governa ou (des)governou.
ResponderEliminarAgora até o outro vai para a RTP comentar. Um autêntico NOJO.
Os outro partido sabe que está para breve o assalto ao poder. Já se estão a posicionar. O Coelhone até já saiu da Mota Engil porque já deve estar à espera do lugarzinho.
PODRE. ISTO É UM NOJO.
Cruzes credo! Bruxarias a esta hora não, por favor!
ResponderEliminarFalsaaaaaaaaaaaaaa!
ResponderEliminarA Milú só deu continuação à destruição do sistema educativo português. A destruição começou antes, quando o actual PR era PM.
ResponderEliminarA verdadeira destruição, muito superior à destruição da Carreira, dos vencimento e dos subsídios, começou quando a parelha atirou os pais contra os professores. Esse erro é que levará pelo menos uma geração a corrigir. Nenhum professor lhe perdoará!
ResponderEliminar