Comentário: A um dia da publicitação das listas de colocação, a FNE pede uma reunião de urgência para discutir as colocações de professores?! A notícia peca por falta de informação, pois se a reunião tiver como justificação aquilo que a seguir coloco (e que retirei da mesma), parece-me que alguém adquiriu e consumiu comida estragada.
"Não temos o número das necessidades que as escolas identificaram, mas sabemos que há professores suficientes, sabemos que há professores disponíveis para colaborar no trabalho das escolas e por isso queremos dialogar com o ministério para este novo processo que se inicia".
fogo sei k n vou ser colocada pois estou muitooooooo abaixo na lista mas para quem está com essas previsões é uma justificação de cortar os pulsos!! Como é possível que exista tanta falta de organização neste país na EDUCAÇÃO! Formação de futuros TUDO!
ResponderEliminarParabéns pelo blog já agora!
O ridículo é que irão ficar nas escolas para fazerem nada. Estamos cá para ver como é que a Fenprof e a FNE descalçam essa bota de terem os professores mais velhos carregados de turmas e de componente letiva e os mais novos nas escolas a ajudarem na biblioteca! Entorna-se o caldo logo no início do ano. Livrem-se de acordos que conduzam outra vez à asneira!
ResponderEliminar