quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Verniz definitivamente estalado...

Reunião final de negociação antecedida de declarações pouco felizes da Ministra da Educação.

Comentário: O artigo acima é da autoria da FENPROF e está relacionado com as últimas declarações de Isabel Alçada. Concordo em absoluto com a análise de FENPROF, ou seja, a Ministra da Educação deveria ter abordado os números da avaliação de outra forma. Se seguirem o link, irão constatar que a fase dos sorrisos, abraços, beijos e cordialidade entre o ME e a FENPROF terá terminado hoje. Ainda bem... O odor da paz podre já começava a obrigar a abrir as janelas da sala de negociação. A frontalidade nas intenções e objectivos é algo que valorizo, e se tal obrigar à perda de alguns "salamaleques" tanto melhor.

7 comentários:

  1. Finalmente, Ricardo. É tempo de a farsa acabar.

    ResponderEliminar
  2. Esta ministra é como a outra. A diferença é que esta usa a mascára!

    ResponderEliminar
  3. Parados é que não é solução....

    ResponderEliminar
  4. Para Ramiro Marques: E é mesmo disso que se trata... Uma farsa vestida de negociação. Quase diria que estamos num circo, com os mesmos de sempre a servirem de palhaços.

    ResponderEliminar
  5. Para RS: Aceitam-se previsões, no entanto, se tivesse de apostar diria que quase tudo se irá manter. Talvez o deixar cair de um dos crivos... Mas duvido.

    ResponderEliminar
  6. Para JedWar: Nem parados nem em mercha lenta. E neste caso, se não agimos rapidamente o mais certo é que no meio de uma negociação para o orçamento de estado nos "passem a perna".

    ResponderEliminar