E porquê esta ausência do mundo virtual e das redes sociais?
Simples... Pelo menos para mim. Não foi por falta de tempo. Não foi por falta de "material". E o meu portátil ainda tem alguma "saúde". O motivo da minha ausência "virtual" prende-se exclusivamente com o tremendo grau de saturação com tudo o que esteja relacionado com informática e que resultou de horas e horas acumuladas de "ensino à distância". Posso mesmo afirmar que estou "enjoado" de computadores e que só agora começo a ter algum grau de tolerância com o regresso a um computador.
Entretanto surgiram algumas informações relevantes, mas tal como a publicação de calendários escolares para impressão, só mesmo lá mais para o final deste mês me irei debruçar sobre isso.
Alguns irão achar excessivo, no entanto, considero - nesta fase - ser de extrema relevância conseguir desligar de tudo o que esteja relacionado com a escola (e não estou a "falar" apenas do COVID-19 ou da situação das progressões), sob pena de entrarmos num novo ano letivo (que deverá ser ainda mais atípico que aquele que terminou) com a sensação de que não tivemos descanso. E posso estar errado, mas esta situação poderá ser determinante na nossa saúde mental quando regressarmos à escola daqui a algumas semanas.
👍👏👌
ResponderEliminar👍👏👌
ResponderEliminarBoas férias, Ricardo e Obrigada.
ResponderEliminar