O Advogado do Diabo já tinha alertado para este problema (aqui), no entanto, a comunicação social começa agora a aperceber-se destes erros de preenchimento dos candidatos a ofertas de escola. Nesta situação em particular o erro possibilitou a rápida ultrapassagem de 1000 colegas. Para além disso, parece existir um problema, em termos de funcionalidades, com a nova aplicação informática das ofertas de escola.
Espero sinceramente que estes erros humanos e falhas informáticas não se repitam nos próximos tempos, sob pena de darmos mais uns trunfos ao Ministério da Educação.
Quando é que esta vergonha vai acabar?!
ResponderEliminarPenso que se isto correr para o "torto" (o que será bom para o MEC), ainda vamos chorar por estas confusões.
ResponderEliminarApós ter sido ultrapassada por candidatos quase 3000 lugares,sim, tres mil lugares abaixo do meu numero, a Sra Diretora de um agrupamento respondeu-me:"Enquanto as regras se mantiverem assim, vai ter que se conformar..."Tenho 11 anos de serviço e fui ultrapassada por um candidato com cerca de 365 dias.
ResponderEliminarFui ultrapassada por um candidato sem tempo de serviço.
ResponderEliminarM&M
Fui ultrapassada por um candidato sem tempo de serviço.
ResponderEliminarM&M
É uma vergonha!
ResponderEliminar