quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Mais datas relevantes

Para além da possibilidade de aceitação da colocação na aplicação informática SIGRHE que já havia referido aqui, encontram-se disponíveis outras opções relativas ao concurso de docentes 2014/2015 (Mobilidade Interna, Contratação Inicial e Reserva de Recrutamento). Utilizem os links abaixo:

- Aceitação de Colocação pelo Candidato - Mobilidade Interna e Contratação Inicial/Reserva de Recrutamento 2014/2015 (aplicação disponível até às 23:59 horas, do dia 11 de setembro de 2014 - hora de Portugal Continental) 

- Aceitação de Colocação pela Escola - Contratação Inicial/Reserva de Recrutamento 2014/2015 (aplicação disponível até às 23:59 horas, do dia 12 de setembro de 2014 - hora de Portugal Continental) 

- Recurso Hierárquico - Mobilidade Interna e Contratação Inicial/Reserva de Recrutamento 2014/2015 (aplicação disponível, durante os dias úteis, das 10:00 horas de quarta-feira, dia 10 de setembro, até às 23:59 horas de terça-feira, dia 16 de setembro de 2014)

19 comentários:

  1. Boa tarde.
    Ainda não consegui aceitar a minha colocação, pois não aparece nas opções da "situação profissional"...
    Alguém com o mesmo problema?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deverá ir ao campo situação profissional e no ultimo ponto contratos-2014-2015-CI- editar no lapis e aceitar boa sorte

      Eliminar
  2. Eu também ainda não consegui. Não me aparece a opção de aceitação. Na escola disseram para mandar email para o dgrhe

    ResponderEliminar
  3. Colocada administrativamente, não me aparece a opção para aceitar a colocação, certo? Alexandra

    ResponderEliminar
  4. Olá, pretendia permutar com alguém que tenha entrado na CI no grupo 910. Queria permutar da zona do OESTE para Aveiro, Viseu ou Porto.

    duvidasfilos@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zona oeste k sitio particularmente... 918835175 carin

      Eliminar
  5. Alexandra, eu também estou colocada administrativamente e não tenho opção para aceitar nada...

    ResponderEliminar
  6. Olá Alexandra e Lara. Eu também estou colocada administrativamente e não me aparece nada.

    Já se apresentaram nas escolas? O que vos disseram sobre este tipo de colocaçao?

    ResponderEliminar
  7. boa tarde, estou a tentar fazer um recursso hierarquico mas não me aparece nenhum botão "Novo" para o conseguir realizar.Alguém me consegue esclarecer? obrigada
    Helena

    ResponderEliminar
  8. Estou com o mesmo problema da colega Helena, nao consigo interpor recurso hierarquico. Quando estava a espera que o cat me dizesse o que estava a acontecer cai a chamada, e ja enviei e-mail para um dos contactos que aparece na pagina da dgae a informar da situaçao - nao me parece que va resolver muito, mas amanha vou continuar a telefonar.

    ResponderEliminar
  9. Estou com o mesmo problema da Helena e da Ana. Esperemos que amanhã a aplicação já tenha sido actualizada.

    ResponderEliminar
  10. Eu também quis interpor recurso e o botão novo não aparece. Fui hoje à 24 de julho mas a resposta foi vaga e mandaram-me esperar colocação na escola de provimento. Estou dado como tendo componente lectiva mas nem na de colocação nem na de provimento tenho componente lectiva!!!

    ResponderEliminar
  11. Jefc, poupou-me uma ida a LX, pois o meu caso esta muito parecido ao seu, so que quem de direito esqueceu-se de registar na aplicaçao que tinha horario zero, e agora estou na 2ª prioridade e tenho que aguardar colocaçao, quando nao tenho em nenhuma das duas escolas. Agora quem se responsabiliza por esta trapalhada?? Tenho que ser eu? Nao me parece. Se nao obtiver colocaçao e estiver em risco de despedimento vai para a justiça, claro que sim

    ResponderEliminar
  12. Pretendo interpor recurso hierárquico porque fui retirado indevidamente das listas de MI por alegadamente me ter sido atribuída componente letiva, o que não corresponde à verdade. Continuo sem componente letiva na escola de colocação e na de provimento.
    Na plataforma não aparece nenhum botão para criar o recurso "novo"!!! E agora?
    Como estão a fazer os colegas na mesma situação?

    ResponderEliminar
  13. Boa noite. Pretendo permutar para qualquer escola a norte de Torres Vedras até Coimbra: QZP, grupo 300 - colocação Torres Vedras.

    ResponderEliminar
  14. leugim, eu vou continuar a telefonar para o cat e a verificar a aplicaçao. Neste momento nao tenho mais ideias.

    ResponderEliminar
  15. Seria interessante despistar se existem colegas cuja candidatura tenha sido validada e mesmo assim tenham sido retirados da mobilidade por terem componente letiva. Continuo convencido, até prova em contrário, de que as escolas tiveram uma responsabilidade neste processo, tanto mais que na minha escola todos os candidatos foram retirados. Como é possível? Alguém que contrarie esta minha suspeita. Obrigado.

    ResponderEliminar
  16. Não há prazo definido para desistir da BCE pois não?
    Joana

    ResponderEliminar
  17. Aparentemente a plataforma SIGRHE está com problemas devido ao elevado número de acessos... E grande parte destes acessos estará relacionado com o elevado número de asneiras feitas pela DGAE nestes concursos.

    Enfim...

    ResponderEliminar