segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Concurso de docentes 2010/2011 - Listas definitivas.

20 comentários:

  1. Poucos horários, não acham?

    Quando começa a bolsa?

    ResponderEliminar
  2. eu fui colocado no 1ºciclo mas a minha escola, que é TEIP,ainda vai fazer oferta de escola, tenho de aceitar o horário??

    ResponderEliminar
  3. fiquei na lista de retirados, que faço agora??
    há alguma hipotese de "remediar" a situação??

    ResponderEliminar
  4. Felizmente vi o meu contrato renovado... sou o 27 da lista graduada

    ResponderEliminar
  5. As vagas no 110 foram mesmo poucas,nada que já não tivesse sido previsto por muitos...
    Sandra-v

    ResponderEliminar
  6. sabendo que as vagas sao menos há ainda muita coisa para esclarecer. Relativamente ao grupo 110 pego num exemplo: O candidato com o numero 4000 tinha 4000 candidatos á sua frente, agora tem cerca de 1600 candidatos á sua frente na lista de não colocados. acontece que não foram colocados 2400, mas somente 250, eu sei que alguns concorrem a varios grupos em simultaneo, mas acho que isso não justifica a diferença de numeros.

    ResponderEliminar
  7. Tenho habilitação própria para dar espanhol (grupo 350). Alguém me sabe dizer se posso ser colocada através do concurso do ministério ou só os professores com hab. profissional.

    VAz

    ResponderEliminar
  8. fui colocada nas necessidades transitórias com 10 horas quais são as penalizações de recusar a colocação?

    obrigada

    ResponderEliminar
  9. Como correu com o grupo 400?

    ResponderEliminar
  10. Esqueceu-se das 826 renovações no grupo 110.

    ResponderEliminar
  11. correcto, (250+826=1076) mas ainda assim muito longe dos 2400...

    ResponderEliminar
  12. Aproveito para pedir uma opinião: ter 1600 candidatos à frente no grupo 110 deve ser encarado como bom ou mau?

    ResponderEliminar
  13. Obrigado Ricardo, mas isto não vai lá com sorte é mais com desespero!!

    ResponderEliminar
  14. Parabéns aos colocados, um bom ano lectivo :)

    ResponderEliminar
  15. Em www.edukare.blogspot.pt uma ideia para o grave problema dos contratados.

    ResponderEliminar
  16. Ainda sobre o 110. Há colegas que constam da lista dos retirados e não estão na lista das renovações. Talvez isso explique a diferença de que o Ricardo fala. Quanto à questão 1600 candidatos à frente penso que não é um bom sinal :(

    Boa Sorte e Bom Ano lectivo para todos.
    Parabéns pelo blog Ricardo

    ResponderEliminar
  17. Boa sorte a todos os colegas e muita coragem.

    ResponderEliminar
  18. Olá.

    Só para complicar os blogues a DGRHE alterou os links para as listas.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  19. E quais são os novos links?

    ResponderEliminar
  20. E quais são esses links?

    ResponderEliminar