sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Obviamente...

Colocação dos professores tem de partir do zero, defendem contratados e directores 

Comentário: E se bem que a esta altura já não me parece existir possibilidade de - em tempo útil - estudar, negociar e reformular uma nova secção de diploma concursal para as contratações de escola (onde se insere também a Bolsa de Contratação de Escola)  atrevo-me a dizer que - e uma vez demonstrada a falência da metodologia e permeabilidade à cunha - depois de corrigida esta embrulhada deveria ser por aí que o MEC se deveria debruçar.

Bem sei que a defesa da autonomia das organizações escolares é bandeira de muitos, mas não consigo acreditar que possa ser feita a qualquer custo, ou pelo menos, nos moldes atuais.

3 comentários:

  1. tambem nao se percebe a razao porque a partir de certa altura o tempo antes da profissionalizaçao conta so metada;estes professores desempenhavam precisamente as mesmas funçoes e....apesar de trabalharem no duro,ganhavam menos e faziam o mesmo....
    a barracada já se vem arrastando há anos,mas agora rebentou ,porque o descaramento tornou-se vergonhoso..
    inacreditavel,como podem tratar tão mal aqueles que serviram com tanto amor o sistema.
    agora,tudo é comum ,falta é a palmatoria(adultos) para colocar isto na ordem.
    bom fim semana.

    ResponderEliminar
  2. Por acaso sabem como as escolas vão resolver as colocações erradas da Bolsa, em que colegas ultrapassaram colegas? Se o Crato já disse que não vai retirar esses horários aos professores... então se não vai, como vai agora recolocar os ultrapassados nas escolas e nos horários a que têm direito? E se viram privados deles devido ao erro, ao monstro do erro? Se souberem e já tiverem ouvido alguma coisa, seria bom partilhar.

    ResponderEliminar
  3. Os ultrapassados que se lixem...
    depois ...agrada-se a gregos e troianos.
    Assim andamos há anos ..e aqueles com mais tempo de serviço,levam mais um pontapé...mas,
    de tão doridos que andam ,muitos já nem sentem....infelizmente,o pior.são as marcas.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...