terça-feira, 9 de setembro de 2014

Concurso de docentes 2014/2015 - Aceitação da colocação

Para quem quiser saber um pouco mais acerca do que é exigido em questões de aceitação (e apresentação) podem clicar aqui. Se quiserem proceder à aceitação da colocação, o melhor mesmo é acederem à plataforma SIGRHE, abrirem a aba "Situação Profissional", selecionarem a aba relativa ao concurso pelo qual obtiveram a colocação (por exemplo, mobilidade interna ou contratação inicial) e clicarem em "Aceitação da colocação".

Depois de abrir a aba "Aceitação da colocação", cliquem em "Editar" e posteriormente coloquem a vossa palavra-chave. Depois é só submeterem.

O prazo para a aceitação (para eventuais colocações ocorridas hoje - 9 de setembro de 2014) termina às 23:59h de 11 de setembro de 2014 (hora de Portugal Continental).

10 comentários:

  1. Boa noite Ricardo Montes. Sou professora contratada e fiquei colocada. Queria aceitar a minha colocação mas neste momento não é possível devido à plataforma que não tem lá esse item. Aquando conseguir a aceitação do horário tenho que desistir da BCE? (Na plataforma existe a desistência parcial ou total da BCE).
    Obrigada,
    Mariana.

    ResponderEliminar
  2. Boa noite Ricardo!
    Esta questão pode também ser respondida por outros colegas que saibam:

    .Quem foi retirado por atribuição de componente letiva não tem de ir aceitar na plataforma correto?

    .Os retirados por atribuição de componente letiva significa que foram retirados pela escola onde se encontravam colocados ou regressaram a provimento correto?


    ResponderEliminar
  3. A opção para aceitar ainda não voltou a estar disponível. Acontece isso a toda a gente?
    Obgidada

    ResponderEliminar
  4. A opção para aceitar ainda não voltou a estar disponível. Acontece isso a toda a gente?
    Obgidada

    ResponderEliminar
  5. bom dia a todos, alguém quer permuta para o 530? Estou colocada em Serpa com horário completo. Troco por, Sintra, Amadora, Elvas, Vila Franca, Castelo Branco, mesmo horário incompleto. Obrigada

    ResponderEliminar
  6. Bom dia novamente

    Tb tenho a duvida da colega.
    Tb fui colocada; se não aceitar saio da BCE?

    Obrigada

    ResponderEliminar
  7. Bom dia,

    Queria fazer a aceitação da CI mas também não me aparece essa possibilidade na aplicação... será assim com toda a gente?

    Cumprimentos,

    ResponderEliminar
  8. Ok, acabei de conseguir agora...

    ResponderEliminar
  9. Será que o Ricardo consegue explicar a situação dos colegas que na lista de graduação aparecem com ** atribuição de componente lectiva. Onde foi atribuída? Na escola de provimento? E por quem? Pela DGAE? É que há escolas de provimento que referem não ter horário para esses professores, por ter havido recondução do colega que esteve lá no ano anterior. Terá sido erro da DGAE , da escola ou não há erro?

    ResponderEliminar
  10. Bom dia
    Concorri à Contratação Inicial e, enquanto aguardava pelo resultado, concorri também à Bolsa de Contratação (TEIP/AUTONOMIA).
    Fiquei colocado, com horário incompleto, na Contratação Inicial. Aceitei a Colocação. Posso manter ativa a minha inscrição na Bolsa de Contratação de Escola (TEIP/AUTONOMIA) ou tenho que proceder, obrigatoriamente, à sua desistência? Se não desistir, serei penalizado? E se a colocação numa TEIP me for favorável (mais horas, mais perto de casa,...), posso optar por ela em detrimento da minha colocação na Contratação Inicial e sem qualquer penalização?

    ResponderEliminar