sexta-feira, 29 de agosto de 2014

"Será que a escola já validou a candidatura?"

Esta tem sido a questão do dia... E constitui até certo ponto uma consequência natural da incompetência ministerial, tal é o atraso dos procedimentos e o stress a que escolas e professores estão a ser submetidos.

Deste modo, e se por um mero acaso do "destino" derem por vocês a (tentar) verificar se a candidatura foi validada e vos aparecer que apenas se encontra "submetida", não fiquem preocupados.

Julgo que terão de aguardar pelo aparecimento do verbete, para confirmarem a situação de validação da escola... E nesta altura, ainda ninguém tem acesso ao verbete. Não me perguntem quando tal ocorrerá, mas como o prazo de validação por parte das escolas termina hoje às 23:59h será algo prematuro andar a aceder à plataforma SIGRHE.

4 comentários:

  1. Eu enviei um email a todos os docentes a quem validei a candidatura à Mobilidade Interna.

    ResponderEliminar
  2. Eu informei a Escola que tinha concorrido.
    A Escola agradeceu, pois tinha pouquíssima informação este ano, mas continuo com a candidatura apenas em modo "submetida".
    Espero que esteja tudo bem.
    Maria da Luz Moreira.

    ResponderEliminar
  3. a minha candidatura não foi validada pela escola o que devo fazer?

    ResponderEliminar
  4. Telefonei para a DGAE, porque a minha candidatura nao aparece como validada, sendo informada que este ano, embora as escolas tenham confirmado os dados para a validaçao, nao iria aparecer como validada e que na aplicaçao, na consulta dos documentos teria acesso ao recibo da candidatura.
    (nao consigo por acentos!!)

    ResponderEliminar