quarta-feira, 25 de julho de 2018

Para quando a Mobilidade Interna?

Uma das questões mais colocadas desde que as listas definitivas foram conhecidas (aqui), é relativa à data provável para a fase de manifestação de preferências relativa ao concurso de Mobilidade Interna. No concurso anterior (2017/2018) esta etapa foi desenvolvida entre 31 de julho e 4 de agosto, sendo que o dia em que iniciou coincidiu com o último dia da manifestação de preferências para a Contratação Inicial (vejam acolá).

Deste modo, e tendo em conta que no atual concurso de professores (2018/2019), o último dia para a manifestação de preferências para a Contratação Inicial também termina a 31 de julho, será expectável que suceda algo similar ao ano passado, até para cumprir com o calendário concursal publicitado (figura abaixo) que refere que esta etapa ainda deverá ter início na segunda quinzena de julho. Deste modo, aponto para o dia 31 de julho para início da manifestação de preferências para a Mobilidade Interna. Se for antes, tanto melhor...

5 comentários:

  1. Quem não concorreu ao outro concurso pode concorrer neste?

    ResponderEliminar
  2. Para quem ficou num QA neste concurso interno extraordinário e aceitou, pode concorrer à mobilidade interna? Se sim, e se não tiver colocação na mobilidade interna, fica no QA do concurso interno?

    ResponderEliminar
  3. Boa noite, quais são as previsões para a MPD?Obrigada

    ResponderEliminar
  4. MPD disseram me no DGAE que sairao na proxima semana!

    ResponderEliminar
  5. Sigo o teu blogue com interesse e gratidão. Tenho um dúvida.
    Sou QA/QE em mobilidade interna por ausência de componente lectiva há vários anos.
    Onde aguardo colocação: no Agrupamento da última colocação ou no Agrupamento ao qual pertenço?

    ResponderEliminar