Uma das questões mais colocadas desde que as listas definitivas foram conhecidas (aqui), é relativa à data provável para a fase de manifestação de preferências relativa ao concurso de Mobilidade Interna. No concurso anterior (2017/2018) esta etapa foi desenvolvida entre 31 de julho e 4 de agosto, sendo que o dia em que iniciou coincidiu com o último dia da manifestação de preferências para a Contratação Inicial (vejam acolá).
Deste modo, e tendo em conta que no atual concurso de professores (2018/2019), o último dia para a manifestação de preferências para a Contratação Inicial também termina a 31 de julho, será expectável que suceda algo similar ao ano passado, até para cumprir com o calendário concursal publicitado (figura abaixo) que refere que esta etapa ainda deverá ter início na segunda quinzena de julho. Deste modo, aponto para o dia 31 de julho para início da manifestação de preferências para a Mobilidade Interna. Se for antes, tanto melhor...
Quem não concorreu ao outro concurso pode concorrer neste?
ResponderEliminarPara quem ficou num QA neste concurso interno extraordinário e aceitou, pode concorrer à mobilidade interna? Se sim, e se não tiver colocação na mobilidade interna, fica no QA do concurso interno?
ResponderEliminarBoa noite, quais são as previsões para a MPD?Obrigada
ResponderEliminarMPD disseram me no DGAE que sairao na proxima semana!
ResponderEliminarSigo o teu blogue com interesse e gratidão. Tenho um dúvida.
ResponderEliminarSou QA/QE em mobilidade interna por ausência de componente lectiva há vários anos.
Onde aguardo colocação: no Agrupamento da última colocação ou no Agrupamento ao qual pertenço?