terça-feira, 28 de outubro de 2014

E isto é uma boa notícia?!

A meio do 1.º período, ainda há 128 horários completos por preencher nas escolas 

Comentário: Este até poderia ser um número de horários "razoável" se já não estivéssemos a terminar o mês de outubro...

Enfim... 

Penso que este Governo e a atual equipa ministerial já concretizaram os seus objetivos em termos de descredibilização do modelo centralizado de colocações, e como tal, para além do esvaziamento do mecanismo que permitia o "engodo" também já surgiu um número relevante de notáveis "convertidos" à descentralização.

1 comentário:

  1. ...Assim sendo podem resolver de imediato a situação colocando todos os professores em faltam pela lista nacional graduada e a coisa faz-se em vá... numa horita!
    É claro que depois se diz que foi o modelo descentralizado que funcionou em pleno!!!
    Mas será que esta "cambada" pensa que engana alguém? Que quem não está dentro do assunto, não perceba como se colocaram professores no passado nem como estão a ser colocados agora, não distingue a BCE de um boi e até lhe seja igual uma coisa ou outra é óbvio que ainda pode (eventualmente) ir na conversa da descentralização embora a coisa lhe possa parecer uma negociata qualquer (como a história da regionalização há uns anos atrás). Os "notáveis" esses já se sabe que vão para onde lhes "cheirar". Mas quem está no terreno (pais, alunos e sobretudo professores e funcionários) e efectivamente dentro do assunto a esses não enganam não! E não eram esses que precisavam de ser enganados??? Uma mentira para se tornar verdade precisa de ser melhor contada e convencer TODOS sobretudo os envolvidos directamente. Mas enfim trata-se de incompetência na incompetência mas com o QI de quem nos governa outra coisa não seria de esperar.

    ResponderEliminar