domingo, 14 de setembro de 2014

Excecionalmente...

Por norma (e quem me lê, sabe disso) não faço qualquer atualização aos fins de semana. O sábado e o domingo são destinados a 100% para a família... No entanto, após ler em diversos blogues, fóruns de professores e mesmo na minha caixa de correio eletrónico o que realmente se passa com a Bolsa de Contratação de Escola, não consegui evitar de atualizar com alguma informação.

Deste modo, irei tentar não só colocar alguma informação útil, mas tentar fazer um resumo do que realmente se está a passar com a BCE para que, se necessário, se possam defender e organizar daquilo que posso classificar como uma verdadeira atrocidade. E julgo que ainda não temos um conhecimento absoluto do que está a ser feito em termos concursais e o que está no fundamento de tanta (aparente) asneira.

1 comentário:

  1. Para além de tudo o que está a acontecer de muito mau, ainda receio mais pelo facto de também considerar que tudo isto são só "aparentes" asneiras. Ninguém é tão burro para fazer tanta asneira sem ter uma razão oculta.

    ResponderEliminar