terça-feira, 6 de maio de 2014

Preocupante...

Crianças tentam matar professora em Inglaterra 

Comentário: E em menos de uma semana após o assassinato de uma professora por um aluno de quinze anos (leiam aqui), temos agora uma tentativa de assassínio de outra professora por dois alunos de apenas 10 anos. Estamos perante situações de extrema gravidade, mas que quero acreditar serem casos isolados.

Por enquanto, e em Portugal, "apenas" somos sovados por alunos e encarregados de educação e os nossos governantes tentam denegrir ao máximo a nossa imagem. Espero que ninguém se lembre de passar à etapa seguinte.

1 comentário:

  1. Com tanto calçudo e tanta capachuda desmiolada o que é que resulta? Resulta o que se vê por aí: monstros e mais monstros da realidade virtual/fantasia; mimices doentias; tadinhos dos nhinhinhos são todos purinhos, precisam de ternurinhas!! pois é mas os mimos têm momento próprio e é preciso orientação e firmeza e muitos nãos e muitas regras!! andaram a embebedar a sociedade agora é esta maluqueira juntamente com o descrédito consentido da figura do professor!! Que raio de sociedade é esta???!!!!! 10 anos, 15 anos é julgá-los como outro criminoso qualquer e de qualquer idade!! já que são órfãos de pais vivos é colocá-los na ordem a ferro e tudo o que for preciso!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar