terça-feira, 2 de abril de 2013

Processo de negociação do número de QZP continua a 9 de abril

De acordo com informações constantes nos sítios de 3 sindicatos (cliquem nas imagens abaixo), o MEC irá reunir no dia 9 de abril (próxima 3.ª feira) para negociar a proposta de Portaria relativa aos Quadros de Zona Pedagógica. Esta negociação surge como resultado de um pedido de negociação suplementar, algo que a FENPROF não fez por considerar que o processo de negociação ordinário ainda não terminou.





5 comentários:

  1. O meu receio é que, face a esta ameça de mobilidade e dispensa de professores, aceitem a drástica (nem ficam metade) redução dos qzp.

    ResponderEliminar
  2. Receio? medo?
    Quem tem medo compra um cão.

    ResponderEliminar
  3. Olhe Maria, se não tem medo, pelo menos respeite o MEDO dos outros. Eu tenho medo sim, porque o meu misero ordenado não dá para me afastar da minha zona de residencia, porque tenho problemas de saude graves e informo-a que não preciso de comprar um cão, porque já tenho 2 cá em casa.

    ResponderEliminar
  4. Sim, "anónimo" (mais um), e o que pensa fazer?
    Quem lhe disse que eu não tenho medo?

    ResponderEliminar
  5. Só existe neste blogue um grande colega e democrata ele é: ÁLVARO VASCONCELOS

    ResponderEliminar