quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Os percentis no RADD...

Foi publicado em Diário da República o Despacho n.º 12567/2012, de 26 de setembro que estabelece os universos e os critérios para a determinação dos percentis relativos à atribuição das menções qualitativas de Excelente e de Muito Bom aos docentes integrados na carreira e em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo, considerando a majoração decorrente dos resultados da avaliação externa dos agrupamentos de escolas e escolas não agrupadas.

Para acederem ao diploma em causa, cliquem na imagem.

3 comentários:

  1. E como é que os horário-zero entram na festa? :)

    E se está tudo congelado até 2050, precário com pontapé no rabo até 31 de agosto de 2013 ou desempregado até ás calendas gregas...
    E se não há dinheiro..?
    Para que é que é isto?

    Se há 2 anos foi feio, este ano vai ser tenebroso..?

    :)
    Jake

    ResponderEliminar
  2. È PARA ISTO QUE SERVE A AVALIÇÃO DE PROFESSORES.

    Ao povo cantam que é necessário avaliar professores para a qualidade da escola pública, os trolorós batem palmas e os doutores imbecis do povo empolgam-se.

    Mas eles no ministério não querem saber de qualidade, querem a avaliação para cortar na carreira aos professores.Eu sempre avisei deste fato. Além disso a avaliação não tem ponta por onde se pegue, adiante.

    Eu devia fazer o mesmo aos alunos para ver se o povo gosta, não dar notas mais de 15 a todos os alunos, seria engraçado não? Ou melhor, estipular que só 5% é que teriam direito a notas mais de 15 valores.
    Havia de ser bonito, no outro dia ter os encarregados de educação à porta da escola para "falar" comigo.

    Mas como isto acontece só com os docentes, ele que se lichem, é bom serem avaliados e porque é que é bom? Não sei é bom.
    Eles esquecem-se que tudo isto irá cair em cima dos filhos...do povo, aqueles mesmos que aprovam e votam.

    Como se isto não bastasse é bom que se diga.


    NAS ESCOLAS OS EXCELENTES SÃO SÓ PARA AS DIREÇÕES, E PIOR , OS CONTRATADOS ESTÃO PROIBIDOS DE TEREM ESSA AVALIAÇÃO (DISCRIMINAÇÃO).

    Aliás é uma aberração avaliar um contratado, o coitado não sabe se para o ano vai ter emprego e é avaliado ? Ainda por cima não pode ter Excelente, não há quotas para eles.

    BEM, O DIABO DESCEU À TERRA E ANDA TUDO LOUCO, DEPOIS quem não está no perfeito juízo sou eu.

    ResponderEliminar
  3. Ehh pahh put q os par .. a todos, dasss
    ja nao tenho paciência para estar a ouvir tanta merda, injustiças e discriminação e jogadas de bastidores ...e veras pereiras.

    TUDO ISTO JÁ ME METE NOJO !

    ResponderEliminar