segunda-feira, 28 de maio de 2012

"Ministério limita uso de calculadora em exame"

(Diário de Notícias, 28.05.2012)

4 comentários:

  1. O nosso futuro enquanto Professores é saber o que vai ser o nosso País nos próximos 50 anos, pois a matriz do futuro de um País constrói-se na Escola, sabermos da VERDADE HORRÍVEL QUE SERÁ O PORTUGAL DOS NOSSOS FILHOS E NETOS, TENDO A CONSCIÊNCIA ETERNA DE QUE SABÍAMOS DA VERDADE E NADA FIZEMOS...

    ResponderEliminar
  2. Seremos uma classe profissional sem qualquer falta de consciência? Se pensam que estou a ser exagerado ao menos tenham a vergonha de me mandarem à merda... onde está a nossa consciência? Atolada num balde de merda? Pois bem "colegas" a minha NÂO!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Bom dia, expliquem-me uma coisa por favor: porque é que os alunos do 1º ciclo continuam a usar calculadora, quando este palerma de ministro era completamente contra essa situação? E agora faz exames que não se coadunam com o programa e limita o uso de calculadora? Obrigada a todos.

    ResponderEliminar
  4. O Maior problema não é esse, é o do Transportes, pois como é como os alunos se vão deslocar para a escola para realizarem os exames, se já não há transportes escolares, terminam dia 15 de junho e os exames são depois. Portugal não é só Lisboa, existem muitos concelhos no interior do país que não têm rede de transportes públicos. Na minha escola Já muitos pais questionaram a direção como é que os filhos nesse dias vêm para a escola para realizarem os exames.

    ResponderEliminar