segunda-feira, 28 de maio de 2012

Gosto...

... muito. Em especial do refrão, o qual transcrevo: 

 "Give em hell, turn their heads
Gonna live life til we're dead.
Give me scars, give me pain
Then they'll say to me, say to me, say to me
There goes a fighter, there goes a fighter
Here comes a fighter
That's what they'll say to me, say to me
Say to me, this one's a fighter"


Nota: Parece-me que hoje foi dia fértil em cálculos de variáveis relacionadas com a componente letiva (aquilo que convencionamos "chamar" de 22h)... Vejamos o que os próximos dias reservam. ;)

Música dos "Gym Class Heroes ft. Ryan Tedder" - (Tema: The Fighter).

2 comentários:

  1. O nosso futuro enquanto Professores é saber o que vai ser o nosso País nos próximos 50 anos, pois a matriz do futuro de um País constrói-se na Escola, sabermos da VERDADE HORRÍVEL QUE SERÁ O PORTUGAL DOS NOSSOS FILHOS E NETOS, TENDO A CONSCIÊNCIA ETERNA DE QUE SABÍAMOS DA VERDADE E NADA FIZEMOS...

    ResponderEliminar
  2. Seremos uma classe profissional sem qualquer falta de consciência? Se pensam que estou a ser exagerado ao menos tenham a vergonha de me mandarem à merda... onde está a nossa consciência? Atolada num balde de merda? Pois bem "colegas" a minha NÂO!!!!!!!!

    ResponderEliminar