segunda-feira, 12 de julho de 2010

Contestação em fase de agrupamento.

Conselho de Escolas pede suspensão do processo de reagrupamento.

Comentário: Parece-me que só agora a contestação aos "Mega" está em velocidade cruzeiro... Demorou... Talvez demasiado, principalmente quando estamos prestes a terminar a 1.ª fase de criação de "Megas". Veremos o que acontece na 2.ª fase.

2 comentários:

  1. Eu ainda não entendi é porque é que só nos manifestamos quando as coisas já estão a decorrer. Já todos sabiam que isto ia acontecer, devíamos ter feito barulho antes. E seria muito bom que começássemos a reunir forças pois as alterações ao currículo que foram adiadas vão colocar muitos professores em maus lençóis. Vai haver diminuição de horas e os professores de geografia e de história vão passar a leccionar estas duas disciplinas numa só.. Temos que nos mexer!

    ResponderEliminar
  2. As manifestações estão condicionados pelos timmings sindicais... Sem a intervenção dos sindicatos, as manifestações e iniciativas serão tão inertes ou inofensivas que acabaria por provocar ainda maior desmobilização.

    Por mais que se critiquem os sindicatos, o facto é este: dependemos deles a 100% (ou quase) para que uma iniciativa produza algum tipo de resultado consequente.

    ResponderEliminar