Ai agora, depois da m€rda que dizeram na passada 6ª feira, querem redimir-se e apresentar um Projecto de Suspensão? Quando precisámos dos deputados do PSD, onde estavam? Tem uma piada!!! Melhor, não tem piada nenhuma. Se não fosse a ausência deles na 6ª feira, exsta coisa já estava resolvida!! Que raiva!
Caros colegas, relativamente à avaliação, todos estamos atentos e até parece que não pensamos em mais nada. Temos de continuar a luta, mas olhemos a outras piores que aí vêm e cuidemo-nos!!! No próximo concurso, o mais certo é não haver mobilidade, só se for para fora (se é que me entendem…). Por isso, para quem tem filho(s) e se encontrará desterrado, está a decorrer uma petição ( http://www.peticao.com.pt/daf ) para a criação de um Destacamento para Apoio à Família. Se houver mais de 4000 mil assinaturas, a petição é apreciada em Plenário e, posteriormente, enviada ao Presidente da Assembleia da Republica para agendamento. Por isso, temos de continuar a fazer campanha, pois ainda só temos 900 e tal assinaturas… Um abraço.
Ai agora, depois da m€rda que dizeram na passada 6ª feira, querem redimir-se e apresentar um Projecto de Suspensão?
ResponderEliminarQuando precisámos dos deputados do PSD, onde estavam?
Tem uma piada!!! Melhor, não tem piada nenhuma. Se não fosse a ausência deles na 6ª feira, exsta coisa já estava resolvida!!
Que raiva!
Caros colegas, relativamente à avaliação, todos estamos atentos e até parece que não pensamos em mais nada. Temos de continuar a luta, mas olhemos a outras piores que aí vêm e cuidemo-nos!!! No próximo concurso, o mais certo é não haver mobilidade, só se for para fora (se é que me entendem…). Por isso, para quem tem filho(s) e se encontrará desterrado, está a decorrer uma petição ( http://www.peticao.com.pt/daf ) para a criação de um Destacamento para Apoio à Família. Se houver mais de 4000 mil assinaturas, a petição é apreciada em Plenário e, posteriormente, enviada ao Presidente da Assembleia da Republica para agendamento. Por isso, temos de continuar a fazer campanha, pois ainda só temos 900 e tal assinaturas…
ResponderEliminarUm abraço.