quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Certificação de Tempo de Serviço prestado no Ensino Particular e Cooperativo, em Escolas Profissionais Privadas e em IPSS

Em consonância com os anúncios do senhor Ministro da Educação (aqui), temos uma novidade no sítio da DGAE (e plataforma SIGRHE) relativa à disponibilização na plataforma SIGRHE de uma aplicação para Certificação de Tempo de Serviço, prestado em estabelecimentos do Ensino Particular e Cooperativo - EPC, em Escolas Profissionais Privadas e Instituições Particulares de Solidariedade Social – IPSS.

Para quem interessar (e acredito que serão bastantes), o melhor mesmo é clicarem nos links abaixo:

3 comentários:

  1. Para quem já enviou as declarações de tempo de serviço de anos anteriores para rhe.dsrn@dgeste.mec.pt, recebeu a respetiva certificação na caixa de correio e entregou ambos os documentos (declaração de tempo de serviço e respetiva certificação) no estabelecimento de ensino público onde se encontra o seu processo e registo biográfico, é necessário submeter novos pedidos de certificação através desta plataforma nova?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pela leitura que fiz, parece-me que sim... Mas será melhor questionar a DGAE.

      Eliminar
  2. Quando tiver novo tempo para certificar. O resto já se encontra certificado. O processo de certificação só se alterou a partir de 1/1/2017.

    ResponderEliminar