quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Uma das melhores noticias do início de um novo ano...

 
Comentário: Não vou festejar antes do mal ser erradicado pela raiz, no entanto, as declarações de Tiago Brandão Rodrigues deixam antever coragem em terminar com algo que nem aos próprios diretores parece agradar. 

Sempre defendi que o critério menos injusto é mesmo o da graduação profissional, como tal, não será necessário inventar muito... Bastará manter as reservas de recrutamento até ao final do ano letivo, e eventualmente concretizar mais algumas alterações em termos do enquadramento legal que as suporta. No entanto, e porque já tive a oportunidade de me desiludir, sem exceção, com todos os anteriores Ministros da Educação, irei acompanhar este tema com alguma precaução, pois desconfio sempre deste tipo de benevolência.

1 comentário:

  1. Sou cidadão Português e resido Brasil, nesse ano de 2016 vou fazer mestrado em Educação Física Escolar, sou graduado em Educação física e Pedagogia. Mandei meus documentos para o Ministério da Educação de Lisboa para regularizar minha situação profissional. Gostaria de saber como poderei levar o meu tempo de trabalho do Brasil para Portugal. Obrigado !

    ResponderEliminar