Comentário: Embora o MEC fale em programas mais exigentes, eventualmente mais complexos e no necessário tempo de adaptação, o facto é que a transição não está a ser pacífica. Não conheço ninguém (que não tenha tido algum tipo de intervenção na elaboração das metas e posterior promoção) que afirme qualidades das metas e é praticamente inequívoco o decréscimo de motivação nos alunos e consequentemente, dos seus resultados.
quarta-feira, 8 de abril de 2015
Expectável
Comentário: Embora o MEC fale em programas mais exigentes, eventualmente mais complexos e no necessário tempo de adaptação, o facto é que a transição não está a ser pacífica. Não conheço ninguém (que não tenha tido algum tipo de intervenção na elaboração das metas e posterior promoção) que afirme qualidades das metas e é praticamente inequívoco o decréscimo de motivação nos alunos e consequentemente, dos seus resultados.
Tema(s):
Alunos,
Metas curriculares,
Nacional,
Preocupante,
Professores
© Publicado por
Ricardo Montes
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário