sexta-feira, 20 de março de 2015

Acho bem...

Sindicatos pedem a professores para não vigiarem provas dos colegas 

Comentário: Continuo a considerar que não existe justificação possível para que alguém se preste ao "papel" de vigilante de uma prova concretizada por colegas de profissão. E de igual modo, não consigo conceber quais os motivos que levam a que a FNE (mais uma vez) não tenha intervenção ativa nesta iniciativa.

Ficam as designações dos sindicatos que convocaram greve ao serviço de vigilância de colegas, para mais tarde recordar: ASPL, FENPROF, SEPLEU, SINAPE, SIPE, SIPPEB e SPLIU. 

2 comentários:

  1. Os sindicatos dos professores não fazem nada, nem servem para nada. Para mostrarem serviço, fazem apelos idiotas que infantilizam os candidatos a professores. Se, para ser professor, há que se submeter a uma prova e se não se concorda , então não faça a prova. Seja adulto e tome as decisões por si, não estando à espera que outros boicotem aquilo que o interessado deveria boicotar. Não se deve empurrar para terceiros a responsabilidade de algo que está na nossa mão decidir. Não acho bem, não quero ir , não vou. Agora não acho bem, não quero ir mas vou porque tenho medo de não ir, esperando que sindicatos inertes apelando a profissionais que não cumpram o seu dever... é no mínimo irresponsabilidade e infantilismo.

    ResponderEliminar
  2. Ricardo,

    A FNE validou esta prova com o acordo que fez com o MEC.

    Carlos

    ResponderEliminar