sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Mais um dia maldito...

Hoje é dia de PACC, se os professores quiserem e a greve deixar 

Comentário: Mais uma vez a Prova de Avaliação de Conhecimentos e Capacidades é implementada contra tudo e contra (quase) todos. São cerca de 2900 colegas a concretizá-la mas não é o número que releva, mas sim a teimosia do atual Ministro da Educação.

E se a teimosia ministerial já deu provas de se manter (pelo menos, até terminar o mandato), resta esperar se a teimosia dos docentes é igualmente forte. Aguardo com expectativa os números da adesão à greve, onde mais uma vez teremos de fazer a média entre os números governamentais e os sindicais.

1 comentário:

  1. A explicação é muito simples, burocratizam e legislam tanto o processo de pedido de indemnização que tornam quase impossível o professor pedir alguma compensação pelos estragos causados.E isto é realizado propositadamente.

    Ou exemplo, desta nova maneira de gerir estes assuntos, por parte dos criminosos que se escondem sob a capa do estado português. Famílias inteiras sem quase qualquer rendimentos, com filhos para criar, isto porque para receber , por exemplo, o subsidio social, não pode haver habitaçao em nome da pessoa ou qualquer, mesmo que a habitação ainda esteja a ser paga.

    Portanto a família so tem direito a subsídios, quando tiverem a viver debaixo da ponte e alguns ja terem falecido por fome.

    Este é o pais miserável, em que as pessoas votam.

    ResponderEliminar