quinta-feira, 4 de setembro de 2014

A desesperar...

Concursos deixam milhares à espera 

Comentário: A verdade é que se as listas de colocação da Contratação Inicial / Reserva de Recrutamento já tivessem sido publicitadas, muitos dos colegas não teriam de concorrer a esta malfadada "Bolsa de Contratação de Escola", e como consequência, não se teria verificado o tal "constrangimento" informático de acesso à aplicação.

Receio bem que mesmo com o alargamento os problemas se mantenham, pois quem hoje não consegue irá estar sistematicamente a tentar... e isso obviamente não irá ajudar um processo já de si "inquinado" pelo número elevado de acessos e pelo preenchimento de inúmeros campos.

5 comentários:

  1. Mas ainda falta a primeira colocação da Mobilidade Interna, que terá de sair antes disso tudo.

    ResponderEliminar
  2. Creio que de tanto esperar pela MI já começo a duvidar se realmente existirão vagas. O pior é que ninguém compreende esta agonia.

    ResponderEliminar
  3. Agonia, angústia e desespero... estamos a voltar aos anos 90!! Já tenho saudades dos miniconcursos!!!

    ResponderEliminar
  4. A aplicação não tinha ficado congestionada se se tivesse cumprido o que está legislado! Julho!!! Dava muito tempo para corrigir uma aplicação de porcaria e criar fases de submissão.

    ResponderEliminar
  5. Para mar: Só compreende "esta agonia" quem por ela passa. Os outros não querem compreender, não conseguem alcançar ou apenas conseguem vislumbrar uma parte.

    ResponderEliminar