terça-feira, 23 de setembro de 2014

Concursos de professores 2014/2015 - 1.ª Reserva de Recrutamento

Com um atraso incompreensível, eis a primeira fornada de colegas colocados através do mecanismo da reserva de recrutamento:




Não se esqueçam que a aceitação da colocação na palataforma SIGRHE (aqui) termina a 25 de setembro.

9 comentários:

  1. Esta RR é apenas para docentes de carreira. Mobilidade interna.

    ResponderEliminar
  2. Não compreendo a discrepância que existe entre o número de candidatos presentes nas listas de MI e RR1. Relativamente ao grupo 300, ao qual pertenço, muitos colegas QE e QZP não aparecem nas listas da RR1: nem nos colocados, nem nos não colocados ou retirado. No entanto, na MI apareciam como não colocados. O que se passa? Podem elucidar-me, por favor? Obrigada.

    ResponderEliminar
  3. INCOMPREENSÍVEL???!!!! Bota incompreensivel nisso, eu até pensei que eles se tinham esquecido que há professores de mobilidade interna ainda por colocar! Vamos a ver o que me saiu para te substituir Ricardo
    :(

    ResponderEliminar
  4. NADA, NADA,NADA PAREÇO UM PEIXE! COMO É POSSÍVEL!

    ResponderEliminar
  5. Já houve tempo em que tive uma profissão no ensino. Durante anos, andei literalmente a "tampar buracos" e há dois anos que nem para substituta... Já corri o país e iria novamente, mas nem essa oportunidade verei durante muitos e longos anos.

    Foi só para partilhar. Estou há um ano a trabalhar noutra coisa (longe, também, sempre longe).

    Ricardo, excelente trabalho. Apoio muito o V. empenho.

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde,

    eu também não estou a conseguir fazer a aceitação.
    Aliás, nem estou a ver qualquer item onde possa fazer essa aceitação. Seria em baixo, onde diz:"colocações contratos 2014 2015" e depois colocações, não?
    A quem já foi à escola: o que dizem?
    Obrigado

    ResponderEliminar
  7. Para Noélia: Penso que a haver substituto nos próximos tempos, só mesmo do universo dos colegas contratados... ;)

    ResponderEliminar
  8. Para Eli: Mais um colega que se perde... Mais um professor com quem os alunos nunca terão oportunidade de aprender... Enfim. Triste estado o da nossa educação.

    Que sejas feliz nesse teu novo rumo.

    Abraço

    ResponderEliminar
  9. AB

    Venho dar conta da minha situação.
    Sou professor de Quadro de Agrupamento, fui opositor ao concurso de Mobilidade Interna, cujo agrupamento encontrou horas para horário anual e que efetuou pedido para ser retirado. Não existindo plataforma para o efeito, o agrupamento enviou email para a DGRHE/DGAE.
    O caso surge absurdo, quando agora, sou colocado e obrigado a aceitar um horário temporário em outro agrupamento quando tenho horário no meu.

    ResponderEliminar