segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Manifestação de intenção de não realização da prova


Comentário: Para quem se encontra em condições para manifestar a sua intenção de não realização de prova de conhecimentos e capacidades, é importante relembrar que o prazo limite termina hoje, às 18 horas. 

Para quem tem dúvidas sobre os tais 5 anos, fica o esclarecimento do MEC (aqui):

"Que tempo de serviço releva para efeitos dos números 1. e 3. do Aviso n.º 14962-A/2013, de 5 de dezembro? 

É considerado, para este efeito, todo o tempo de serviço devidamente certificado prestado antes e após a profissionalização, quer nos estabelecimentos da rede pública, quer nos estabelecimentos de ensino da rede privada e cooperativa. Considera-se serviço docente qualquer atividade equiparada a função letiva, independentemente do grupo de recrutamento, designadamente, as Atividades de Enriquecimento Curricular."

5 comentários:

  1. Boa noite, Ricardo.

    Sabe alguma coisa relativamente a erros no pedido para reembolso do dinheiro? Não só a mim, como a vários colegas meus, surge um erro dizendo que a referência MB está errada (embora não esteja). Já enviei pedido de esclarecimento, até agora nada.

    ResponderEliminar
  2. Eternamente contratadadezembro 09, 2013 9:48 da tarde

    Colegas com Referência Inválida, no meu caso a solução foi simples. Passo explicar: Eu copiei e colei pensando ser mais fácil e célere. Não estava contudo a contar que ao fazê-lo ficaria um espaço em branco após a referência, este carater que eu não visualizava impedia a validação do pedido de reembolso. Assim que o apaguei foi aceite o pedido. Experimentem!!!

    ResponderEliminar
  3. Continua a dar-me o mesmo erro.

    ResponderEliminar


  4. Se os tens no sitio faz a prova, ou estás com medo ?

    ResponderEliminar
  5. Fazer uma prova depois de estágio, período probatório, anos de serviço, avaliações e formações AINDA faria sentido se no fim me dissessem "Parabéns, entrou na carreira." Fazer uma prova para manter a situação de "à espera de colocação" é no mínimo surreal. Não concordo com ela nem para mim nem para ninguém. Tenho a oportunidade de não a fazer, não a faço, só isso.

    ResponderEliminar