quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Prova de Avaliação de Conhecimentos e Capacidades - Manual de instruções para a inscrição

Para quem ainda não acedeu à aplicação SIGRHE, por motivos de inscrição na Prova de Avaliação de Conhecimentos e Capacidades, fica o manual de instruções relativo à inscrição para darem uma vista de olhos.

Cliquem na imagem abaixo.


Recordo ainda que durante o dia de hoje, deverá ser publicado na página do IAVE (acolá) o "Guia da Prova". Quando tal ocorrer, eu coloco um post de alerta.

1 comentário:

  1. Bom dia!

    Estou, como milhares de colegas meus, completamente contra a realização desta prova, que a meu ver nada prova e apenas serve para causar mais instabilidade na classe docente e por conseguinte nos nossos alunos. No entanto, surgiu uma dúvida. Quais as consequências de não efetivar a inscrição na (mal)dita prova até dia 28 de novembro? Eu não quero fazer a prova, aliás estarei de licença de maternidade na data da sua suposta realização...
    Muito obrigada!

    Ana Ferreira

    ResponderEliminar