quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Tudo à espera... e ainda afirmam que estamos perante a normalidade

Regresso às aulas... sem alunos e sem professores  

Comentário: Ao contrário do que afirmam os nossos governantes a abertura deste novo ano letivo está longe da normalidade. Muitos docentes dos quadros e todos os professores contratados por colocar... Pura hipocrisia, ou se quiserem, política portuguesa.

Adiante.

De acordo com a notícia acima, as listas da primeira reserva de recrutamento (e obviamente, da contratação inicial) serão conhecidas ainda durante o dia de hoje. Ontem a TVI também deu informação similar, mas com uma ligeira diferença, ou seja, "entre 5.ª e 6.ª feira". Como Nuno Crato vai à SIC prestar alguns esclarecimentos e responder a algumas questões quero mesmo acreditar que as "malditas" listas deverão ser publicadas até ao final da tarde de hoje.

A ver vamos se teremos mais 24 horas em frente ao computador. Espero que não.

5 comentários:

  1. Eu gosto é da expressão "entre quinta e sexta feira". De facto para os professores que aguardam a publicação das listas é uma "eternidade" temporal, mas não seria mais apropriado dizer "quinta OU sexta feira"?...

    ResponderEliminar
  2. Eu estou revoltada com a incompetência de quem gere este concurso. Parece que tudo está a ser feito em cima do joelho... Isto não vai correr bem. Desculpem, mas estou farta desta espera só porque sua excelência não sabe programar uma simples data. Eu sou professora, bolas! Estão sempre a exigir-me o cumprimento de metas, de prazos, de um sem nº de coisas e esta gente trata-me abaixo de cão. Vão todos... para a rua... incompetentes.

    ResponderEliminar
  3. Sai no domingo. Isso demonstra uma total irresponsabilidade política e humana.

    ResponderEliminar
  4. Sai no domingo!!! De que fonte veio tal aberração??

    ResponderEliminar
  5. Segunda feira os contratados deveriam de se unir todos em lisboa para mostrar a este governo quantos somos e que unidos seremos fortes mais fortes que este desgoverno. Vamos mostrar a normalidade deste arrancar do ano letivo.

    ResponderEliminar