quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Listas da reserva de recrutamento 1 só mesmo amanhã?!


Comentário: Segundo o SPZN só mesmo amanhã é que as listas relativas à reserva de recrutamento 1 (onde deverão estar inseridas também as denominadas listas de contratação inicial) deverão ser publicitadas. Com um pouco de azar, serão publicitadas minutos antes de Nuno Crato entrar no "ar".

Isto é o que se chama levar os "prazos" ao limite da insanidade.

Enfim...

8 comentários:

  1. desejo a maior sorte a todos os docentes e que consigam colocação, nao desistam! tenho na familia dois professores e percebo bem o que passam aqueles que nao ficam colocados.

    http://ocarteiravazia.blogspot.pt /

    ResponderEliminar
  2. Olá, Ricardo. Obrigada pela informação. Talvez, esta reunião da FENPROF com o MEC seja apenas um lanche de comadres. Enfim.
    Há uma questão que gostava de colocar mas temo más interpretações que levem as pessoas a acharem que sou insensível e pouco solidária. Porém, não será isso ao certo. Aqui vai: No concurso extraordinário (ou estarei enganada?)as cotas definidas para situações "especiais" foram amplamente ultrapassadas em vários grupos (e no conjunto total) e ninguém se queixou. Por algum motivo? E é justo esses colegas passarem à frente de outros numa situação de entrada na carreira? Não seria mais justo e correto ser em fase posterior? Sabe, Ricardo, isto faz-me lembrar alguns dos nossos emigrantes americanos que cortavam o dedo mendinho para regressarem à terra com uma reforma choruda. Espero que não me interpretem mal pois sei muito bem que há colegas que precisam de cuidados médicos e de estarem perto de casa. Não se trata disso. É de justiça que falo. Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Nem os sindicatos nos respeitam... publicam suposições? Não sabem do sofrimento dos outros?

    ResponderEliminar
  4. O pior vão ser mesmo os que não vão obter colocação desses ninguém vai lembrar...

    ResponderEliminar
  5. A FNE/SPZN costumam andar bem informados. Se eles escreveram isto é porque não devem mesmo sair hoje.

    Mas é claro que é um total desrespeito da parte do Crato/ME...

    ResponderEliminar
  6. Para quem passa estes dias a ler os comentários em vários blogs que como este se prestam a ajudar, tenho por vezes uma enorme e, até este momento, ultrapassável de vos pedir ou ate mesmo ordenar "CALEM-SE"! Posso só ser eu a ter este sentimento, mas depois de ler tanta troca de ideias e informações sem qualquer fundamento, só me resta uma hipótese revolucionária - que tal experimentarmos estar em silêncio sem especular e lançar gasolina em ânsias já tão à flor da pele. Podem dizer que tenho sempre a hipótese de não ler o comentários e ler apenas o escrito pelos os autores mas ....
    Desculpem o desabafo, mas acho que só quero e preciso do silêncio para fazer o luto da profissão moribunda que sempre amei - professor!

    ResponderEliminar
  7. se houve cotas defenidas para situaçoes especiais que foram ultrapassadas...o problema é vosso;

    os contratados podem ter tudo ....são seres diferentes.

    em democracia é só justiça para amigos.

    ResponderEliminar