segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Problemas?! Não existem... Está tudo a correr bem

Escolas recorrem a plano de substituição para ocupar alunos  

“Faltam preencher 1.991 horários”, dizem diretores  

Centenas de alunos e professores concentrados junto à Escola Secundária do Marco  

Maioria das escolas sem professores está na região de Lisboa  

Comentário: De acordo com quem nos (des)governa as situações relatadas nos meios de comunicação social são essencialmente casos pontuais, que não devem merecer grande atenção. Mudam-se os tempos, mas mantêm-se as "verdades" políticas quando as aberturas dos anos letivos correm "muito bem".

Como é possível ter face para desmentir situações tão óbvias e reais?!

1 comentário:

  1. Permutas de docentes - ATUALIZADAadmin
    quinta-feira, 12-09-2013 | 12:15 sexta-feira, 13-09-2013 | 00:15

    No seguimento da ação desenvolvida pelo SPZN, vimos agora informar que deverá ser aberta a todos os docentes da alínea c) do número 1, do artigo 28, do Decreto Lei 132/2012a aplicação de permutas, estando previstos cerca de 10 dias para a manifestação, através da plataforma disponível para o efeito, do interesse na permuta.


    Esta situação aplicar-se-á a todos os docentes que, até agora, estiveram impedidos de permutar e confirma, mais uma vez, que vale sempre a pena persistir e acreditar na nossa ação.



    DCI – SPZN – 13 set 2013



    SPZN
    PELOS PROFESSORES
    COM OS PROFESSORES




    --------------------------------------------------------------------------------



    Dando continuidade à nossa ação no respeitante à consideração da possibilidade de permuta aos docentes da alínea c) do número 1, do artigo 28, do Decreto Lei 132/2012, o SPZN informa que tudo continuará a fazer para que possa ser ultrapassada a impossibilidade de permuta dos docentes nesta situação.



    Pedimos a todos os sócios interessados, a consulta do nosso site, onde daremos conta da evolução da nossa ação e da desejável abertura da aplicação aos docentes interessados.



    DCI – SPZN – 12 set 2013

    ResponderEliminar