Antes de me debruçar sobre o concurso relativo à contratação inicial (seguindo a mesma linha de raciocínio que fiz para a mobilidade interna), seguem os links relativos a todos os posts que coloquei recentemente sobre o tema da mobilidade interna. Se necessário voltarei a este tema.
Nota: Existem outros posts sobre este tema, no entanto, aconselho aos colegas que utilizem a ferramenta de pesquisa aqui do blogue.
Posts mais relevantes relativos à Mobilidade Interna:
Concurso nacional de docentes 2013/2014: Quem concorre a mobilidade interna?Concurso nacional de docentes 2013/2014: Prioridades na mobilidade interna
Concurso nacional de docentes 2013/2014: Preferências na mobilidade interna
Concurso nacional de docentes 2013/2014: Como se determina quem fica e quem vai a mobilidade interna?
Concurso nacional de docentes 2013/2014: Preferências na mobilidade interna (continuação)
Fazes verdadeiramente um serviço público. Obrigado, mais uma vez.
ResponderEliminar
ResponderEliminarSou qzp não colocado no concurso interno. Tenho obrigatoriamente de concorrer à mobilidade interna ou se a escola onde atualmente estou tiver componente letiva para mim já não preciso concorrer?
Se és qzp, tens que concorrer, pá.
ResponderEliminarTens visto os post's do Ricardo? São perfeitamente explícitos.
Boa tarde
ResponderEliminarRelativamente ao concurso que se avizinha, há que preencher a declaração de oposição ao concurso, ou não?
Obrigada
Obrigado Bal
ResponderEliminarAnónimo das 6:55
a escola onde estás não te pode reconduzir tens que concorrer
ResponderEliminarUm colega que nas listas 06/09 era QZP (15), nas listas de 2009 passou a quadro de escola e agora aparece novamente como QZP (07) e está a concorrer à mobilidade. É possível??
ResponderEliminarObrigada