quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

"Ex-ministros divididos sobre horas de trabalho de professores"



(Diário de Notícias, 12-12-2012)

Comentário: Curioso como ainda é possível dizer "mata" quando outros prometem "esfolar"... Como se a proposta de acréscimo de 5 horas no horário semanal dos professores não fosse suficientemente má, ainda aparece Couto dos Santos a sugerir terminar com as reduções da componente letiva. 

Definitivamente somos um alvo... Um alvo estático, amorfo e acomodado.


Nota: Cliquem nas imagens para aumentar.

3 comentários:

  1. Couto dos Santos não sabe do que fala. Fica a questão: como é que este tipo conseguiu chegar a Ministro da Educação? E, depois de ter passado pelo ME, ainda se dá ao luxo de dizer o que diz. É preciso descaramento!

    ResponderEliminar
  2. Este Couto dos Santos fez afirmações próprias de um facínora. Depois de ser Ministro andou desaparecido, mas voltou para aproveitar o "tacho" de deputado por Aveiro.
    Não há dúvidas. Nas próximas eleições autárquicas não podemos votar nem no PSD, nem no CDS. Bem sei que nesse escrutínio não é a política do governo que está em avaliação. Porém, temos de aproveitar a oportunidade para castigar os partidos que apoiam este governo, que "é fraco com os fortes e forte com os fracos".

    ResponderEliminar
  3. Não me identifico com as afirmações de Couto dos Santos.
    Não tenho dúvidas. Nas próximas eleições autárquicas não podemos votar no PSD e no CDS. Bem sei que nesse escrutínio não é o governo que está e avaliação. Porém, temos de aproveitar a oportunidade para castigar o PSD e o CDS. São "fracos com os fortes, mas fortes com os fracos".

    ResponderEliminar