sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Reações à entrevista de Nuno Crato

FNE contesta redução de professores devido a diminuição de alunos   
 
Fenprof: ministro devia “sentir o cheiro da sala de professores”, o “clima não é bom”  

Comentário: Definitivamente algo não cheira bem... As recentes declarações de Nuno Crato vão no sentido da argumentação para diminuir professores a curto e médio prazo, algo que me parece definitivamente em percurso inverso a uma eventual vinculação extraordinária...

5 comentários:

  1. rEDUÇÃO DE PorFESsORES NO ENSINO SECUNDÁRIO, MAS NAS UNIVERSIDADES OS DOCENTES CONTRATADOS NÃO SÃO PROPORCIONALMENTE REDUZIDOS.


    U/hmm.. e o tolinho sou eu??o tolinho sou eu?

    ResponderEliminar
  2. JÁ NÃO TENHO PACIÊNCIA PARA TANTA MER... VOU-ME DEITAR.

    ResponderEliminar
  3. Sei que não é a minha linguagem habitual, muito menos neste espaço... sei que os nossos principais Escritores dos finais do Séc. XIX e do Séc. XX a usaram sempre que era necessário expressar os sentimentos mais profundos da NAÇÃO... pois bem o que eu tenho a dizer é apenas e só:

    PUTA QUE OS PARIU!!! QUANDO LHES VAMOS FINALMENTE AOS CORNOS??!!!...

    ResponderEliminar
  4. A Vinculação Extraordinária de Docentes é para os que têm tido recondução. Por isso é melhor se sentarem e tirarem o cavalinho da chuva.

    ResponderEliminar
  5. "A Vinculação Extraordinária de Docentes é para ..QUÊ??

    HÁ PROFESSORES "A MAIS ", NÃO OUVE AS NOTICIAS?

    COMO É QUE VAI HAVER VINCULAÇÃO SE PARA O ANO CRATO QUER DESPEDIR MAIS, CONTINUEM SONHANDO ENQUANTO ELE VAI METENDO, DEVAGARINHO. A NÃO SER QUE NAO DEIXEM, MAS O POVO É MANSO QUEM NEM UM CANITO.

    ResponderEliminar