segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Entrevista a Nuno Crato e comentários de Mário Nogueira (concurso de professores)

No dia 10 de agosto coloquei aqui o vídeo com a entrevista de Nuno Crato aos jornal das 9 da SIC Notícias, com Mário Crespo. Na altura, recebi alguns emails de colegas a solicitar que colocasse também o vídeo com os comentários de Mário Nogueira, feitos logo após a entrevista supracitada. Na altura, não o consegui disponilizar, algo que agora corrijo.

Entrevista com Nuno Crato:

Comentários de Mário Nogueira:

5 comentários:

  1. Ai Crato, quem te viu e quem te vê.

    ResponderEliminar
  2. Esse Mário Crespo é um clássico laranjinha!...e o Crato é um grande cretino!...

    ResponderEliminar
  3. E eu que tive uma certa esperança neste ministro! Era professor, PARECIA ser justo, honesto...enfim, mais um igual aos outros! Neste momento, passou-me o amor à educação, passou- me o ódio às injustiças e, para bem da minha sanidade mental, entrei na indiferença! Mais alguém sente isto?

    ResponderEliminar
  4. Tenho muita pena do que está a acontecer no ensino...MAS o Sr. Nogueira sabe perfeitamente que há muitos professores contratados, com muitos anos de serviço, que não entraram no quadro, não por falta de oportunidades ou porque os concursos não abriram... Foi simplesmente porque não quiseram ir para longe de casa e sujeitar-se a trabalhar longe de casa, pois há uns anos atrás ficava-se nos famosos mini-concursos, perto de casa, e deixaram-se ficar...Conheço montes de casos...e destes, desculpem-me, não tenho grande pena!!

    ResponderEliminar
  5. Eu faço minhas as tuas palavras PM. Na totalidade! Liguemos o piloto automático...

    ResponderEliminar