segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Iniciativas...

Com pedido de divulgação: 

"Criei no portal do Governo um movimento que reivindica a fixação em vinte o número máximo de alunos numa turma. O mesmo foi aprovado. A partir de agora é tentar conseguir o máximo de seguidores possível, para que o assunto seja tratado junto do Primeiro-Ministro. Só o que tiver maior número de seguidores terá esse privilégio. 

Há que dar visibilidade, pelo que peço a todos que divulguem e que votem em http://www.portugal.gov.pt/pt/o-meu-movimento/ver-movimentos.aspx?m=1384. No máximo, o sítio pede um registo gratuito e que apenas solicita nome e endereço de correio electrónico. 

Peço que espalhem o máximo possível pelas redes sociais e pelos vossos contactos de correio electrónico. Sublinho que não faço isto por mim, mas sim por todos. Não procuro protagonismo, apenas quero combater com as armas que temos à mão. 

O texto do movimento ficou curto, havia limite no número de caracteres e não deu para mais." 

Sem mais assunto, os meus agradecimentos 
Carlos Miguel Santos

1 comentário:

  1. Olá. o movimento é louvável, mas seria muito mais interessante se fosse criado de um modo que não exigisse a inscrição no site "o meu movimento". Há imensos professores que estariam dispostos a apoiar mas não querem inscrever-se no tal site, pelo que ficam impedidos de demonstrar o seu apoio ao movimento. Isto vai contra o crescimento desse movimento. Criem em outro lugar, que não exija inscrição. E todos juntos contra as crAtinices.

    ResponderEliminar