segunda-feira, 23 de julho de 2012

Que raio de ironia "fina"...

Ministério fecha 239 escolas do 1º ciclo

Comentário: Desde janeiro deste ano que Nuno Crato nos presenteia semanalmente com "boas" notícias... Todas as santas semanas lá nos deparamos com uma notícia que nos deixa a pensar, como é possível o panorama piorar ainda mais. A verdade é que é possível. E mais, de vez em quando aparecem autênticas pérolas... Ora leiam esta:

Contar com o apoio dos colegas, perante o encerramento das suas escolas?! Que bom... Assim já ninguém se importa que as escolas fechem! Ou é do cansaço ou existe algo nesta declaração que faz pouco sentido (pelo menos que não seja o sentido da ironia).

7 comentários:

  1. É o resultado do rigor, da excelência... e de tudo mais o resto!
    Ministro inculto e imbecil.

    ResponderEliminar
  2. Já não sei se é melhor rir ou chorar ao ver este massacre da educação em Portugal! Estamos a ir bem, muito bem...os professores estão cada vez mais contentes com as condições de trabalho, os alunos, por sua vez, estão também muito satisfeitos com as condições das suas escolas e este país é uma maravilha...que governantes desgovernados nós fomos eleger...muito bem!

    ResponderEliminar
  3. Confirmou que o seu desígnio era a continuação da excelente politica "xuxalista". Quanto às cra(i)ticas do plano inclinado disse: Há escolas e escolas.
    Digo eu: Afinal as escolas é que mudaram?
    Conclusão: Estes tipos são piores tecnicamente do que os xuxas e ideologicamente uma nódoa.
    http://oduilio.wordpress.com

    ResponderEliminar
  4. No blog de Arlindo sempre atento revela-se mais um erro.
    A legislação não impede a manifestação de preferências a todo o território nacional conforme referi em post anterior mas sim a forma como está construída a aplicação.
    Outro lapso no blog correntes diz respeito ao financiamento do ensino privado.
    acertem uma de vez enquanto!

    ResponderEliminar
  5. Para comparar e nos certificarmos das incongruências deste Passos: http://expresso.sapo.pt/psd-passos-coelho-critica-encerramento-de-escolas-e-questiona-governo-sobre-encerramento-de-institutos-publicos=f586865.

    ResponderEliminar
  6. FECHEM O PAIS, TÁ NA HORA.

    ResponderEliminar
  7. "Ministro inculto e imbecil."

    Nem mais, e se tão com medo de falar, ou acham que professor tem que seguir o modelo mais elevado de cidadania, eu reitero que professor é antes demais um verdadeiro intelectual e como intelectual repondo-lhes com uma resposta intelectual e bastante expressiva.

    AI, OS DA PASTA DO MINISTÉRIO VÃO TODOS Á MERDA.HIPÓCRITAS.

    ResponderEliminar