Comentário: A resistência à agregação de escolas é visível para onde quer que se olhe. Em algumas situações a justificação da resistência é óbvia, noutros nem por isso. Mas a única justificação que poderá ser útil para travar (ou pelo menos, colocar em "pause") este processo... é partidária! Essa será a única que conta.
Por aquilo que se tem dito e lido, estará para breve a nova listagem de agrupamentos de escolas...
Vamos ter de continuar a pagar a despesa dessa classe de burocratas. Uma vergonha sem fim à vista!
ResponderEliminarO de Salir é do "PS", não vai levar a sua avante. Este é daqueles que terá de se apear. Na verdade há tantos anos no exercício já deve ter esquecido como é dar aulas. Faz bem ao corpo e à alma.
ResponderEliminarRelativamente aos agrupamentos de Bragança não se pode aceitar a posição de algumas pessoas, como a dirigente sindical da Fenprof, Alice Suzano. Eu moro na Estacada, Freguesia de Santa Maria.Tenho uma filha que vai para 0 5º ano. Moro a 500 metros da Miguel Torga. Como estão as coisas agora,tenho que ir para o outro extremo da cidade. Toda a zona de Santa Maria fica sem o 2º Ciclo.O erro foi terem reparado e contruido 4 escolas juntas e esquecido o resto da cidade. Se só querem 2 agrupamentos então juntem a Emidio Garcia e a Abade Baçal , que é só atravessar a rua.
ResponderEliminara lei vai permitir escolher qq escola..
ResponderEliminarAté ao fim deste ano letivo aida poderão vir a formar-se mais mega, ou o processo de agregação para este ano letivo já está concluído?
ResponderEliminarestranho estranho é existir directores que sao a favor dos megas!!!!
ResponderEliminar