segunda-feira, 7 de maio de 2012

O verdadeiro GIGA

Ministério prepara agrupamento com nove mil alunos

Comentário: Este eventual futuro Giga-Agrupamento resultará da união da escola secundária com todos os agrupamentos de escola de Mafra. 45 escolas, meus amigos! Isto ultrapassada todas as minhas piores expectativas em termos de agregação. Gerir tudo isto será tão "fácil" como conduzir um camião pesado sem travões.

Nota: uma vez que o artigo completo só se encontra disponível no e-paper do DN, coloco de seguida a parte inicial do mesmo. Cliquem na imagem para ampliar.



4 comentários:

  1. A alternativa, mais consensual, cheira-me a esturro! Só se for mais agradável para as Direcções que assim mantêm o seu "stutus quo". Para os docentes e restante pessoal das diversas escolas, incluindo alunos, esta alternativa nada trás de diferente, garante a mobilidade, senão, o desemprego a uns quantos (muitos).
    Mas, claro, os docentes (não confundir com Direcção)não têm voto na matéria.Manter as direcções com as apeteciveis gratificações nos respectivos salários fica mais barato comparado com a manutenção de pessoal de 40 e tal escolas. É só fazer as contas.Não vai ser caso único.

    ResponderEliminar
  2. Até choro de tantos nervos ao ver estas coisas :'(

    ResponderEliminar
  3. Vou levar o recorte da aberração.
    Thanks!

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que 3 agrupamentos era mais do que suficiente: um para o norte, outro para o centro e outro para o sul. E pronto, ficava arrumado o assunto.

    ResponderEliminar