sexta-feira, 6 de abril de 2012

Mais "boas" notícias...

Governo suspende reformas antecipadas até 2014

Comentário: Pelos vistos esta semana está a ser profícua em notícias que de uma ou outra forma nos afetam de forma negativa. Agora são as reformas antecipadas suspensas! Se juntarmos a este "pormenor" a revisão curricular e o novo diploma concursal, o panorama nos próximos anos vai ser péssimo.

Se quiserem aceder ao Decreto-Lei n.º 85-A/2012, de 5 de abril, cliquem aqui

6 comentários:

  1. Bom dia! Eu li no jornal hoje que os funcionários públicos que entraram no quadro até 2005 não estão contemplados nesta suspensão! Foi no Correio da Manhã, por isso não sei se a notícia estará ou não correta??

    ResponderEliminar
  2. A suspensão não é para os funcionários públicos.

    ResponderEliminar
  3. a suspensão poderá não ser para os funcionários públicos, ams não significa que não venha a ser.
    e a solidariedade para com os outros?

    ResponderEliminar
  4. Futuro desempregado recenteabril 06, 2012 7:02 da tarde

    O Ministério já nos habituou a mandar novidades "fresquinhas" em periodo de interrup letivas ou então nas férias.

    Quanto ao ponto das reformas elas tb apanham funcionarios publicos (não se esqueçam que alguns de nós estamos pela segurança social e não pela caixa geral de aposent. claro que esses não se vão reformar tão cedo mas pode haver algum colega já de idade avanç que preferiu ser sempre contratado para ficar perto de casa e nestes ultimos anos não ter ficado ou em 1 de Set ou acabar o contrato a 31 de Agost.

    ResponderEliminar
  5. Estão a esquecer-se dos mega agrupamentos. Com a pressa com que andam a realizar as negociações, muito provavelmente avançam já no próximo ano letivo. Agora façam as contas ao número de horários que poderão desaparecer. As coisas vão ficar mesmo muito complicadas. E o pior é que a maioria das pessoas (professores do quadro e contratados) nem estão para aí virados. Desde que haja trabalho hoje, amanhã logo se vê.

    ResponderEliminar
  6. 12:14

    Também há quem esteja muito preocupado e sofra diariamente sem saber ao certo o que aí vem... e sofrer por antecipação não ajuda mesmo nada.

    ResponderEliminar