Era uma pergunta porque em relação à primeira prioridade diz que tem que ser um horário anual (2 anos nos últimos seis). Mas pela bolsa penso que é considerado, não?
Elsa Borges disse... Continua a injustiça relativamente ao tempo de serviço para se ficar em 1ª prioridade, porque há muitos colegas contratados que não têm tido horários anuais ( desde 1 de setembro até 31 de agosto), deveria ser contabilizado em dias e não desta forma... ainda não analisei tudo, apenas vi esta parte porque é o que me preocupa verdadeiramente!
acabem com confusoes e acertem isto de vez. os do quadro c.interno,(grad.p.e tempo serviço) QZP,CONTRATADOS,.etc.....C.EXTERNO(GRAD.P. e tempo serviço publico) simplifiquem,desbaralhem,o que baralharam. euros iguais para tempo serviço igual.
Esclareçam-me sff quem entra em outubro por oferta de escola é considerado anual?
ResponderEliminarnão , não é! Onde foi buscar essa ideia?
ResponderEliminarEra uma pergunta porque em relação à primeira prioridade diz que tem que ser um horário anual (2 anos nos últimos seis). Mas pela bolsa penso que é considerado, não?
ResponderEliminarElsa Borges disse...
ResponderEliminarContinua a injustiça relativamente ao tempo de serviço para se ficar em 1ª prioridade, porque há muitos colegas contratados que não têm tido horários anuais ( desde 1 de setembro até 31 de agosto), deveria ser contabilizado em dias e não desta forma...
ainda não analisei tudo, apenas vi esta parte porque é o que me preocupa verdadeiramente!
acabem com confusoes e acertem isto de vez.
ResponderEliminaros do quadro c.interno,(grad.p.e tempo serviço)
QZP,CONTRATADOS,.etc.....C.EXTERNO(GRAD.P. e tempo serviço publico)
simplifiquem,desbaralhem,o que baralharam.
euros iguais para tempo serviço igual.